Termos de Uso

CAMAROTE PREMIUM
Termos e Condições para Consumidor

Termos e Condições de compra
A fim de gerar a melhor experiência de compra ao nosso consumidor, o Camarote Premium oferece um guia para facilitar suas buscas e esclarecer suas dúvidas de forma prática e rápida:

  • Como comprar
  • Opções de pagamento
  • Retire seu convite
  • Política de trocas e devoluções
  • Atendimento ao cliente

1. COMO COMPRAR
Escolha seu convite de acordo com as datas e preços disponíveis no site. Seu pedido pode ser feito através de qualquer um dos nossos canais de contato:

FORMULÁRIO DE CONTATO:
Acesse nosso SITE / menu FALE COM UM ATENDENTE e envie seu e-mail ou telefone para nossa equipe comercial. Entraremos em contato em no máximo 24h.
CHAT ONLINE:
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.
TELEFONE OU WHATSAPP:
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.
Ligue: 11 96614-6333;
E-MAIL:
envie seu e-mail para vendas@camarotepremium.com.br e registre sua mensagem. Entraremos em contato em no máximo 24h.

PASSOS DA COMPRA
– Indique o número de convites desejado e data;
– Escolha uma forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito. Para pagamento em boleto, nossa equipe gerará um boleto para pagamento em até 3 (três) dias úteis. Pagamento via cartão de crédito será feito pessoalmente no local do EVENTO;
– Agende com nossa equipe comercial uma data e horário para comparecer ao local do evento (Camarote Stadium / Estádio do Morumbi portão 17) para validar sua compra e retirar seu KIT contendo convite, camiseta e pulseira.

2. OPÇÕES DE PAGAMENTO
Ao clicar no botão Comprar, você será direcionado para o ambiente do PagSeguro. Crie seu cadastro ou faça login e escolha uma forma de pagamento: boleto ou cartão de crédito.
– Para pagamento em boleto, o sistema gerará um boleto para pagamento em até 3 (três) dias úteis. Caso o boleto não seja pago nesse período, ele perde a validade e você terá que solicitar um novo boleto para efetivar seu pagamento. Após o pagamento, envie um e-mail para nossa equipe comercial com o comprovante de pagamento e os dados para emissão do voucher: nome, RG, CPF, data de nascimento e e-mail. Nossa equipe comercial que identificará o pedido pago e encaminhará um voucher com o qual você fará a retirada do KIT (convite, pulseira e camiseta).
– Pagamento via cartão de crédito, escolha a opção de pagamento somente à vista ou a prazo (com juros). Após a confirmação do pagamento, envie um e-mail para nossa equipe comercial com os dados para emissão do voucher: nome, RG, CPF, data de nascimento e e-mail. Nossa equipe identificará o pedido pago e encaminhará um voucher com o qual você fará a retirada do KIT (convite, pulseira e camiseta).

3. RETIRE SEU CONVITE

Passo 1 – AGENDAR
Para garantir seu convite, agende um dia e horário para a retirada do seu convite a partir do dia 01/10/2017 até a data do show, em horário comercial. Você poderá efetivar seu agendamento através de qualquer um dos nossos canais de contato: Whatsapp, telefone, chat ou e-mail.

Passo 2 – RETIRAR CONVITE
Para a retirada física do convite, você deverá trazer o voucher do pagamento em boleto impresso ou efetivar seu pagamento via cartão de crédito na hora da retirada. Não será entregue o KIT pago em boleto sem a entrega física do voucher de pagamento.

Você poderá retirar seu convite a partir do dia 01/10/2017 até a data do show, em horário comercial. No dia do show haverá um guichê especial para retirada de convites até 17h em frente à entrada do Camarote Stadium.

Passo 3 – KIT
Você receberá um KIT contendo convite, camiseta exclusiva do show e pulseira.
– Verifique na hora se todos os itens entregues estão em perfeito estado.
– Os três itens são obrigatórios para acesso ao local no dia do EVENTO.

4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Camarote Premium reserva-se o direito de atender solicitações de troca e devolução dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos a contar da data do pagamento.

4.1. DEVOLUÇÃO DE CONVITES NÃO ENTREGUES
– O prazo máximo para desistir de sua compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do pagamento;
– Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do KIT, o cliente deve notificar nossa equipe ATENDIMENTO através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO:

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Ligue: 11 96614-6333;
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envie seu e-mail para vendas@camarotepremium.com.br e registre sua mensagem. Entraremos em contato em no máximo 24h.

– Após a notificação, o Camarote Premium fará a restituição do valor pago em até 2 (dois) dias úteis e encaminhará para seu e-mail o comprovante da operação.

4.2. DEVOLUÇÃO DE CONVITES ENTREGUES
Para devolver um KIT já entregue, você deverá considerar as seguintes condições:
– O prazo máximo para desistir de sua compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do pagamento;
– Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada previamente através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO e agendado horário para entrega do KIT.

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– A devolução do KIT completo (pulseira, voucher e camiseta) deverá ser feita pessoalmente no local do EVENTO, sem indícios de uso. Não será aceita devolução parcial do KIT ou KIT avariado e/ou com indícios de utilização (camiseta utilizada, suja ou avariada, pulseira ou convite amassado);
– Após a devolução do KIT, o Camarote Premium fará a restituição do valor pago em até 2 (dois) dias úteis e encaminhará para seu e-mail o comprovante da operação.

4.3. TROCAS DE CONVITES NÃO ENTREGUES
Somente será permitida a troca de convite pelo mesmo show em outra data, desde que ainda exista convite disponível para a data desejada.
– Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada previamente através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO.

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Ligue: 11 96614-6333;
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– Nossa equipe comercial registrará a troca e enviará um novo voucher para retirada do convite, cancelando o anterior;
– A retirada do KIT poderá ser feita somente mediante a entrega do voucher impresso.

4.4. TROCA DE CONVITES ENTREGUES
Somente será permitida a troca de convite pelo mesmo show em outra data, desde que ainda exista convite disponível para a data desejada.
– Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada previamente através dos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO.

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– Não há necessidade de trocar o KIT completo (pulseira, voucher e camiseta), somente o convite.
– A troca deverá ser feita pessoalmente no local do EVENTO, mediante entrega do convite recebido, em horário pré-agendado junto à equipe comercial.

4.5. RESTITUIÇÃO DE VALORES

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito
– O Camarote Premium solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno;
– O comprovante da operação será enviado ao cliente por e-mail.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário
– Após os procedimentos de devolução, o Camarote Premium realizará o crédito em conta corrente em nome cliente em até 2 (dois) dias úteis;
– Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Os dados devem ser informados no momento da devolução do KIT;
– O comprovante da operação será enviado ao cliente por e-mail.

5. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito de sua compra ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

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